Sobre

Sou a Cátia e esse é o Colorado Creates

Seja bem vindo (a) a minha página.

Meu nome é Cátia, sou advogada e durante anos eu vivi aqui no Brasil em um escritório em São Paulo, mas depois de “chutar a mesa” eu decidi sair do emprego e me mudar para os Estados Unidos onde tive uma experiência de vida muito bacana.

Colorado Creates surgiu inspirado em uma época que morei no Estados Unidos e tive a oportunidade de ter bastante contato com a arte e artesanato (criações). Mas este site não é só sobre isso, é sobre tudo o que eu gosto como português, artes, aprendizado e psicologia.

Aprender coisas novas, experimentar coisas novas, sempre foram coisas importantes para mim e eu gostaria de compartilhar isso, de mostrar como é interessante aprender e evoluior cada vez mais.

Durante anos eu fiquei presa em uma escritório de advocacia no Rio de Janeiro e a minha ida para os EUA foi justamente para tentar um ponto de vista diferente sobre a vida e lá eu tive a chance de aprender muito.

Minha vontade de compartilhar

Bem, uma das coisas mais facinantes que tive contato lá, foi com a boa vontade das pessoas em ensinar o que elas sabiam sem medo de que a pessoa levasse aquilo para ela e eu quero fazer isso também. Compartilhar é algo importante que ajuda a fixar o conteúdo na nossa cabeça e de fazer amigos.

Lá eu tive a chance de ensinar português para muitas pessoas e aprender muito sobre outras línguas, artes e cultura, então eu espero que eu consiga passar um pouco disso por meio das minhas postagens.

Porquê voltei para o Brasil?

Voltei para o Brasil,  por que precisava ficar próxima da minha família, mesmo o USA sendo um lugar incrível, faltava esse contato com as pessoas que sou próxima e sei que eles não vão existir para sempre, então eu preciso aproveitar isso enquanto posso.

Durante um bom tempo e fiquei longe da minha mãe e do meu pai, mas agora eu tenho eles próximos a mim. Ainda sinto muita saudade dos EUA, mas sei que essa não é a última vez que irei lá.

Em breve eu pretendo fazer mais uma viagem e sei que vai ser ótimo. Não sei se será para os EUA, mas sei que será uma aventura onde poderei ter contato com mais experiências incríveis.

Resumindo…

Enfim, eu fico muito feliz em ver que você está visitando a minha página e espero que você goste de tudo o que pode encontrar aqui. Pretendo criar artigos bem interessantes e indicar coisas que eu sei que são boas e que valem a pena você dar uma conferida. A vida esta aí para ser bem vivida e eu quero passar um pouco disso em cada palavra que eu escrever, sendo assim, espero que você goste, aproveite e se inspire.

Eu realmente estou muito animada em poder discutir tudo o que gira na minha cabeça e indicar coisas que eu sei que são boas e que podem ajudar muitas pessoas.

Qualquer dúvida ou sugestão que você tiver, pode entrar em contato, eu ficarei feliz em ler.